01/02/2013

Ministração - Nosso alvo deve ser Cristo

Olá galerinha, como estão? 
Estou começando a postar as ministrações, a de hoje é do Bispo Junior (Comunidade Evangélica), que vai nos dar o exemplo de Pedro, que mesmo passando pelas tribulações alegrou-se no Senhor.
 
Filipenses 3:13-14

     Quando Paulo escreveu esta carta, sua vida exterior estava um caos, parecia que tudo conspirava  contra ele, mas sua vida interior estava firmada em uma rocha, chamada Cristo. Imagine um homem que fazia parte da “corte”, só andava com pessoas influentes para a sociedade, e de repente tem um encontro com o Senhor, se converte (mudança de direção) e a partir daí passa a apanhar, sofrer perseguição, e até ser preso.
    Mas lendo Filipenses, vemos por inúmeras vezes a palavra “ALEGRIA, ALEGRAI-VOS, ALEGREI-ME, REGOZIJAI” e pensamos: Como pode alguém apanhar por causa do evangelho e ainda falar de alegria?  
    Eu te respondo: Mantendo o foco em Cristo!
    Uma dica deixada pelo bispo nessa ministraçao é: ESQUEÇA, não vamos conseguir prosseguir se, por exemplo, estando no mês de fevereiro, viver novamente o mês de janeiro... Não se apegue ao seu passado, pois ele já se foi, viva o seu presente confiando em Deus e, assim, o seu futuro será repleto de bençãos.

VOU AVANÇAR, EU VOU VENCER, NINGUEM VAI ME DETER, MEU ALVO É CRISTO

Um abraço,  fiquem com Deus  e até a próxima :*




Filipenses 3:14-15vo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.
Filipenses 3:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário