17/09/2013

Deus te vê

Foto: tumblr.
Eu sei que você já se sentiu como se estivesse sozinho, mesmo em meio a tanta gente. Eu sou assim, muitas vezes. Tem dias na minha vida em que só o fato de acordar já parece que  me irrita, já acordo tropeçando, mordo a boca na hora do café, discuto com a mãe, com o namorado, com o mundo todo, já até cheguei a pensar se Deus não estava me vendo. Mas aí, no meio do dia, já depois de ter errado tanto em tão pouco tempo, eu penso: Será que Deus está se agradando da minha falta de controle e paciência? Talvez isso tudo que me aconteça seja Deus me dando oportunidades de fazer diferente. Talvez seja Ele me dando a oportunidade de agradecer pela cama que dormi, pelo café que tomei, por ter uma mãe do meu lado, por Ele ter respondido minha orações e ter me dado um namoro abençoado, por ter amigos que me escutam e me ajudam.
Pare pra pensar em tudo que Deus tem te dado, antes de reclamar das inconveniências que te acontecem, porque você tem um Pai que reconhece sua voz, que te vê e te cuida e que capricha na hora de te dar a vitória.

Porque os seus olhos estão sobre os caminhos de cada um, e ele vê todos os seus passos. Jó 34:21


Nenhum comentário:

Postar um comentário